CHARRUA( uruguaya ,oriental o yorugua)------------------la primer CHARRUA( uruguaya ,oriental o yorugua) que fue jurado del Metropolitano de Tango y del Jurado Mundial ,por merito propio,ahora seleccionada como "maestra reconocida mundialmente",dara un Seminario de Alta Intensidad en el Mundial.No solo es futbol mundial el Uruguay."Tanguera Ilustre de Buenos Aires" "Condor de Oro de San Luis,Argentina....Quien es? L.L. pasion,voluntad y tecnica.Tecnica,voluntad y pasion.Abriendo caminos para Uruguay,embajadora cultural de este Paisito que es un gran Pais con mayuscula. -- Ver .The one,

domingo, 4 de septiembre de 2011

'Nunca imaginei ser modelo', diz garoto que venceu concurso em MS Bruno foi o único garoto a vencer o concurso realizado em Campo Grande. Desfile sel


'Nunca imaginei ser modelo', diz garoto que venceu concurso em MS
Bruno foi o único garoto a vencer o concurso realizado em Campo Grande.
Desfile selecionou quatro finalistas entre 100 candidatos inscritos em MS.
Do G1 MS
imprimir

Vencedores devem participar da final nacional do evento, em São Paulo (Foto: Felipe Bastos/ G1 MS)
Três garotas e um garoto foram os vencedores da semifinal do concurso Faces 2011 realizado em Campo Grande, neste sábado (3). O desfile, que contou com a apresentação do ator Kayky Brito, selecionou quatro modelos entre os 100 candidatos inscritos.
Bruno Paulino Rodrigues, de 14 anos, foi o único menino escolhido entre os finalistas do concurso. Ele veio de Cassilândia, município distante 428 quilômetros de Campo Grande. “Minha mãe que tirou a minha foto e que me inscreveu no concurso. Nunca imaginei ser modelo, e do dia pra noite, acho que virei um”, disse ele ao G1.
Bruna Luzia da Silva, de 15 anos, também veio de Cassilândia somente para o desfile. “ Não esperava vencer aqui. Eram muitas meninas bonitas e mais experientes. Agora quero virar modelo, mas vou ter que conciliar minha carreira com meus estudos”, disse.
Wanussa Cacho da Silva, de 14 anos, veio de Anastácio, cidade a 134 quilômetros de Campo Grande. Ela foi chamada de 'a musa Wanussa' pelo apresentador. Ela foi mais uma vencedora. “Já tinha ido pra São Paulo para fazer uns testes, mas acabei não ficando. Agora está tudo dando certo, espero que continue assim”, contou a adolescente.
Bruna Picolo, de 18 anos, foi a única maior de idade entre os finalistas. Bruna conta que faltou dois dias de trabalho para vir de Rondonópolis (MT), somente para participar do concurso.“ Faço faculdade de contabilidade, trabalho e ainda de vez em quando, faço um bico como modelo. Vim pra Campo Grande meio insegura, agora que consegui passar desta etapa, com certeza vou muito mais confiante para São Paulo”.
Pelo Brasil
As próximas semifinais do Faces 2011 serão no dia 17 de setembro, em Joinville (SC), dia 24 de setembro em Ribeirão Preto (SP), 12 de outubro em Taubaté (SP) e dia 29 de outubro em Belo Horizonte (MG).
Os modelos selecionados em Campo Grande e nas outras cidades vão participar da grande final nacional do evento, que acontece em dezembro, na cidade de São Paulo.
Segundo informações da organização do concurso, na grande final serão escolhidos dois casais que irão assinar contrato de um ano com a agência Ford Models.
Links Patrocinados

globo g1

http://tango-uruguayo-premios-videos.blogspot.com/


#musica
#FUTBOL

#TRAILERS ESTRENOS
http://arte-cultura-del-uruguay.blogspot.com/

No hay comentarios: